O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos

O Stobar embora tenha uma taxa do surtidas menor e uma propriedade menor do explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, possui numero por itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais barato e custo menor.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Ficaria com a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, fazendo um modelo do elevado tonelagem deste porém utilizando pista em angulo e cabos de parada.

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio muito a opinião por alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Do fato aprendo!

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que nosso estudo começando desde agora já dá um Bastante salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito de que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” qual exatamente não a ser um “porta aviões”, como é de dimensões muito reduzidas em comparação usando o NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos fortes em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste por até exatamente “não só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Este que há é 1 planejamento Acerca que Género de navio utilizando tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…tais como este convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convés em ângulo e outra na parte dianteira do

Outra decisãeste que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões não precisará ser 1 monstrengo do 55.

A gíria, o palavrão e a dicçãeste urbana identicamente conjuntamente sãeste frequentes em sua própria obra, tais como mostra este poema: "o pauloleminski / é 1 cachorro louco / de que deve ser morto / a pau a pedra / a fogo a pique / senão é bem capaz / o filhadaputa / de criar chover / em nosso piquenique".

Identicamente conjuntamente acho a opção Ainda mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados de primeiro mundo, com uma economia mais apenaslida, ESTES seus equipamentos de defesa pelo estado da arte, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais oneroso, principalmente na projeção/construção.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, demasiado provável que a manutenção do estado operativo por um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, por isso, a estratégia do se estruturar este VF-1 utilizando aeronaves usando capacidade por ataque anti-navio a partir de bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que este cenário futuro (usando ou sem Nae).

Em termos de relação custo-benefício, este de que se estima é de que este investimento em um porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

1 CTOL tais como o Muito mais excelente dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro de adquirir e operar. Este custo extra nãeste se trata unicamente analise do cifra orcamentaria, mas principalmente Acerca “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Tais como um PA Catobar como pelos menos este tamanho do 1 Forrestal, tais como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB nãeste deterá recursos nem de modo a construir e bem menos de modo a sobre o dele manter e operar 1 navio deste porte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *